DEUS SABE DE TODAS AS COISAS...

DEUS SABE DE TODAS AS COISAS...
SANDRA
;

OBRIGADA SENHOR!!!

;
Os fracos acomodam-se...Os fortes lutam por uma melhor posição na vida. (Dinamor)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Se a sua Fé apenas te faz crer na existência de Deus,é uma Fé falsa, pois até os demônios creem desta maneira....sua Fé tem que gerar obras para o Reino de Deus. Tiago2 14...19
a>

Um comentário:

  1. Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to more added agreeable from you! By the way, how could we communicate?
    Here is my web page ... OnlyCruiser.com

    ResponderExcluir

. "Eu não encontrei um outro nome igual a Esse. Um nome que inspira devoção e o mais puro amor. Um nome que Deus nos enviou como um presente... Esse nome vai lhe envolver sem você perceber. Esse nome já lhe escolheu para um novo viver. Muito além desse céu tão azul, há um lugar onde tudo reluz. E o centro da glória é Cristo Jesus."

"O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR"


"Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta que ninguém pode fechar." (Apoc 3:8)
Qualquer que seja a sua situação, saiba que O Senhor Jesus Cristo está abrindo uma grande porta diante de você ! A porta que Ele abre ninguém pode fechar! Portanto, levante-se e entre !!! O Senhor te convida a desfrutar do melhor que está separado para sua vida ! CREIA!!!

Testemunho de Cassiane (tremendo)

Pastor Ely blunck (Ass.Deus Desafios)

ELE VEM!!!

"Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí ao seu encontro." Mateus 25.6 Quem espera a vinda de Jesus com ansiedade e alegria são os renascidos. Podemos resumir em três palavras-chave os gloriosos frutos do renascimento: salvação, plenitude, espera. Salvo do pecado, livre de Satanás, da morte e do juízo. Cheio do Espírito Santo. E o cristão verdadeiro também tem uma esperança viva pela vinda de Jesus. Sabemos que a vinda de Jesus está próxima. Ele pode vir a qualquer momento, pois Ele mesmo disse: "Ora, ao começarem estas cousas a suceder, exultai e erguei as vossas cabeças; porque a vossa redenção se aproxima". Com a expressão "estas cousas" Jesus se referiu aos sinais dos tempos, especialmente Israel. E de fato vemos que em todas as nações pessoas renascidas levantam seus olhos esperançosos para o alto, e em espírito dizem: "Amém, sim, vem, Senhor Jesus!" Vivemos numa época extraordinária em que as profecias bíblicas se cumprem diante dos nossos olhos. Por isso aguardamos o Senhor a qualquer momento. Você espera com alegria por Ele? Está preparado? "O Espírito e a noiva dizem: Vem. Aquele que ouve diga: Vem". Que DEUS abençoe

BUSQUE O ABENÇOADOR...

“O Senhor disse: Visto que este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu,” (Isaías 29:13 )
Que sua Semana seja alegre, cheia de saude e amor! "Portanto sede vos perfeitos como perfeito é o vosso Pai que está nos céus." Mateus 5:48

Nosso Corpo>> Templo do Espírito Santo> Cuide-se!!!

Abaixo estão algumas dicas práticas sobre uma perda de peso saudável: 1) Manter um programa regular de refeições, isto é, ter hora certa para comer e não ficar beliscando entre uma refeição e outra. Geralmente, o adulto deveria fazer 3 refeições diárias, não dispensando um bom desjejum, tendo um almoço normal e um jantar leve, pois quando dormimos estamos gastando pouca energia. 2) Excluir o açúcar e as frituras. 3) Utilizar com freqüência os vegetais folhosos e aqueles que produzem flores (brócolis, couve flor, etc) temperados com 10ml de azeite, pouco sal, limão e temperos frescos. 4) Evitar misturas de amidos na mesma refeição, isto é, quando comer batata, não usar arroz ou massas, ou ao contrário, quando comer arroz, não usar na mesma refeição batata ou massa. 5) Utilizar em média uma colher de sopa de óleo ao dia por pessoa em casa no preparo dos alimentos. 6) Evitar beber líquidos durante as refeições. 7) Beber, em média, 1,5 a 2 litros de água por dia. 8) Adotar uma atividade física aeróbica com duração de 40 minutos aproximadamente, 4 vezes por semana.